Favorita Blumenau passa fácil por Floripa no Handebol

-

Sob o comando de Jadna e Camila, o handebol de Blumenau atropelou o time da Capital. Passou fácil em confronto pela primeira fase do torneio, com vitória por 31 a 8. O duelo, no Ginásio de Esportes Pame, em Indaial, levou bom público na tarde quente e abafada do sábado do feriado do Dia de Finados, em Indaial.

A forte equipe de Blumenau é uma das favoritas ao troféu feminino dos Jasc das três sedes. Do outro lado, o principal rival, tanto nos Jogos Abertos quanto no Campeonato Estadual, é a equipe de Concórdia. É grande a possibilidade do encontro na final, programada para a próxima quarta-feira, dia 11 de novembro. O torneio masculino de handebol começa um dia antes, com confrontos programados para Timbó e Indaial.

Nos demais jogos deste sábado, Balneário Camboriú passou fácil por São Bento do Sul, por 36 a 11, enquanto Criciúma derrotou Lages por 30 a 16 no Ginásio de Esportes ASPMT em Timbó. Em Indaial, um duelo acirrado entre Joinville e Brusque. Vitória das joinvilenses por apenas dois gols de diferença, 21 a 19.

Texto: Olavo Moraes

Fonte: Fesporte

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um + 8 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...