Gaspar recebe Torneio Aberto de Voleibol Masculino

-

O Ginásio Prefeito João dos Santos será palco de sua primeira competição no ano de 2020, o Torneio Aberto de Voleibol Masculino. O torneio será realizado pela Liga Catarinense de Voleibol (LCV), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar, e acontecerá no dia 9 de fevereiro (domingo), com início dos jogos às 8:30.

  Ao todo, cinco equipes irão competir: The Wall Blumenau, Ultra A e Ultra B Blumenau, 5ª Squadra Jaraguá e FMD Rio do Sul. O primeiro colocado ganhará troféu e medalhas e o segundo e terceiro colocado receberão medalhas. A tabela da competição ficou da seguinte forma:

-The Wall x Ultra B – 8:30h;-Ultra A x FMD Rio do Sul – 9:30h;-5ª Squadra Jaraguá x Ultra B – 10:30h;-The Wall x Ultra A – 11:30h;-FMD Rio do Sul x 5ª Squadra Jaraguá – 14:00h;-Ultra B x Ultra A – 15:00h;-The Wall x FMD Rio do Sul – 16:00h;-5ª Squadra x Ultra A – 17:00h;-FMD Rio do Sul x Ultra B – 18:00h;-The Wall x 5ª Squadra – 19:00h.

  A realização dessa competição, aberta a comunidade de Gaspar e região, faz parte de um dos principais objetivos da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, promover o esporte. “Estamos cumprindo o nosso papel como mediadora das práticas esportivas do município. Através disso, estamos proporcionando saúde e qualidade de vida ao povo de Gaspar, com as atividades físicas e o envolvimento com esportes em geral”, comenta Jorge Pereira, presidente da FMEL. “Queremos frisar que estamos de portas abertas para receber esses eventos e fazer com que o esporte cresça em nossa cidade”, conclui.

Fonte/Foto: fundação esportes Gaspar

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 2 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...