Goleiro Muriel lamenta a primeira derrota do Fluminense no Carioca: “A gente não é máquina”

-

Foto: Divulgação/Lucas Merçon

Após a derrota por 1 a 0 para o Boavista neste sábado, no Maracanã, o goleiro do Fluminense, Muriel, indicou um desgaste do time Tricolor. Segundo ele, o time não conseguiu manter a mesma intensidade das últimas partidas. Para esta partida, inclusive, o técnico Odair Hellmann poupou alguns titulares, como o meia Nenê – que entrou na segunda etapa – e o lateral-esquerdo Egídio.

– Acho que dentro da proposta do jogo, o Boavista foi feliz naquilo que eles propuseram, que eles pensaram para esse jogo. A gente não conseguiu imprimir a intensidade dos outros jogos. Mas isso vai acontecer, a gente não é máquina, a gente não vai conseguir jogar no nosso máximo todos os jogos. Seguimos trabalhando – afirmou o goleiro.

– Hoje não fomos feliz no jogo. Não é porque quando ganha está tudo bem, quando perde está tudo errado. Continuamos em construção. Temos uma decisão pela Sul-Americana. Vamos ver o que pode melhorar para entrar com tudo no próximo jogo.

Apesar do revés, o Tricolor tem 12 pontos na tabela e está garantido na zona de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, pelo menos, até a próxima rodada.

Fonte: GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

–:–/–:–

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − dezoito =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...