Handebol Feminino de Blumenau embarca rumo às finais da liga Nacional com todas as atletas

-

Já na semana da decisão, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Graciano, fez nesta terça e quarta feira, dias 17 e 18, os ajustes finais para enfim embarcar rumo a São Paulo. Com toda a equipe a sua disposição, Graciano embarcou rumo a capital paulista já na manhã desta quinta feira, dia 19, e pretende desembarcar por terras paulistanas já no período da tarde.

Na sexta feira, dia 20, Blumenau enfrenta o perdedor do confronto entre Pinheiros (SP) e Força Atlética (GO), com jogo marcado para às 16h, no Complexo de Esportes do Clube Pinheiros. No sábado, dia 21, é a vez das blumenauenses voltar à quadra para enfrentar a equipe vencedora do jogo 2 [Pinheiros x Força Atlética], que está marcado para iniciar às 12h.

Para os interessados em acompanhar as partidas finais de Blumenau na Liga Nacional uma boa notícia, pois haverá transmissão do jogo de quinta e sexta pelo Facebook da Atlética Unip, e no fim de semana, dias 21 e 22, a transmissão dos jogos fica com o canal Sportv 3.

Para Graciano, pela circunstância da classificação da equipe neste ano o ânimo não poderia estar melhor. “O fato de termos ressuscitado que nem uma fênix das cinzas, deu um ‘UP’ no moral, e as atletas estão bem animadas”, relata.

Graciano também conta qual a expectativa para essa competição. “A gente sabe que temos jogos bastante difíceis, principalmente contra o Pinheiros, que é uma das equipes favoritas por ter feito a melhor campanha, mas como se trata de uma semifinal de apenas um jogo temos chance” informa.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 + dezoito =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...