Handebol Feminino de Blumenau vai disputar o terceiro lugar na Liga Nacional

-

A equipe catarinense de Blumenau foi superada neste sábado, dia 21, pela equipe paulista de Pinheiros. O placar de 16 gols de diferença mostrou a superioridade da equipe paulistana tradicional na modalidade. O adversário de Blumenau na busca do terceiro lugar na Liga Nacional também já está definido, e será a também equipe catarinense de Concórdia.

O jogo valendo o terceiro lugar da competição está marcado para este domingo, dia 22, com início às 14h30. Mesmo se não vencer, a edição de 2019 da Liga Nacional marca o retorno da equipe do vale as quatro melhores equipes de handebol do Brasil, o que é um feito enorme para não só para Blumenau, mas para todo o estado.

Para os interessados em acompanhar mais essa batalha catarinense nas quadras, haverá transmissão do jogo pelo canal Sportv 3, com início às 14h30.

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − 5 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...