JEC se recupera, volta a vencer no Catarinense e afunda o Concórdia

-

Foto: Ricardo Artifon/CAC

Com direito a virada, o Joinville se recuperou no Campeonato Catarinense. Após sair na frente de Brusque e Figueirense e perder, o JEC sentiu o sabor do triunfo no mesmo estilo. Contra o Concórdia, o Tricolor do Norte saiu perdendo com gol de Tito, mas conquistou a vitória com gols de Luquinhas e Adriano, na noite deste domingo, na Arena Joinville, pela quarta rodada.

  • Como fica?
    O JEC chega aos seis pontos e sobe na classificação. O Tricolor do Norte aparece na sexta posição. Já o Galo do Oeste permanece em situação delicada. Com um ponto, o Concórdia é o penúltimo colocado no estadual.
  • Próximos jogos
    Pela quinta rodada, o JEC visita o Juventus. O confronto em Jaraguá do Sul será no sábado, às 16h, no João Marcatto. O Concórdia recebe o Figueirense no domingo, às 16h, no Domingos Machado de Lima.

Fonte: globoesporte.globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 − nove =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...