Jogando em Maringá, Blumenau é superado na Liga Nacional

-

Em mais um de seus cinco compromissos fora de casa, o Handebol Feminino de Blumenau não conseguiu mostrar sua qualidade e sair vitorioso. Desta vez, contra Maringá, Blumenau foi vencido por 4 gols de diferença, resultado final, 29 gols para as paranaenses e 25 gols para a equipe catarinense. Neste momento a equipe de Blumenau ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com um ponto em cinco jogos.

Apesar do primeiro tempo que resultou na vantagem de gols para Blumenau, a equipe comandada por Sergio Graciano não conseguiu segurar a pressão imposta pela equipe paranaense no segundo período. Os destaques do lado catarinense ficaram para Scheyla Gris, que marcou 7 gols, Ana Carolina com 5 gols, além de Marcela e Camila com 4 gols cada uma.

Pela Liga, apesar de ter mais três compromissos fora antes de retornar, a equipe do vale tem agora pouco mais de uma semana para se preparar para enfrentar o seu próximo adversário. Os próximos dois jogos serão no estado de São Paulo, contra São Bernardo e Pinheiros, já o terceiro é no estado catarinense, contra a atual campeã da Liga, o Concórdia.
Serviço

03/10 – São Bernardo x Blumenau – 19h
05/10 – Pinheiros x Blumenau – 14h
10/10 – Concórdia x Blumenau – 19h30
21/11 – Blumenau x Cascavel – 19h
23/11 – Blumenau x Maringá – 17h

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 + dois =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...