Luan Peres vai bem em estreia “na fogueira” pelo Santos, e Sampaoli elogia: “Nos deu boa impressão”

-

Depois de pouco mais de um mês no Santos, o zagueiro e lateral-esquerdo Luan Peres estreou pelo clube na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado, no Maracanã, em jogo que fechou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Sua primeira missão com a camisa do Santos foi marcar ninguém menos que Arrascaeta e Éverton Ribeiro. E Luan Peres, que atuou como lateral-esquerdo, foi bem e conseguiu fazer uma boa partida. Tanto é que recebeu elogios do técnico Jorge Sampaoli.

– Jorge estava com a Seleção e fez poucos trabalhos com a gente. Para mim, Luan Peres fez um grande jogo. Na Bélgica, ele jogou sempre como lateral-esquerdo. A substituição (saiu para a entrada de Uribe aos 19 minutos do segundo tempo) não teve a ver com a atuação, e sim para colocar o time mais para frente. Nos deu uma boa impressão – disse Sampaoli.

No Club Brugge, da Bélgica, Luan Peres recebeu pouquíssimas oportunidades. Sua última partida oficial havia sido no dia 19 de maio, quando ficou em campo por menos de cinco minutos.

O zagueiro e lateral-esquerdo vinha treinando com o elenco do Santos desde o dia 3 de agosto. Agora, passado o peso da estreia, Luan Peres espera ser cada vez mais utilizado por Sampaoli. Ele está emprestado ao Peixe até o fim de 2020.

Com a derrota, o Santos viu o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem na liderança (42 a 37), foi ultrapassado pelo Palmeiras, que venceu o Cruzeiro ainda no sábado, e caiu para a terceira colocação. A próxima partida do Santos é contra o Grêmio, na Vila Belmiro, no próximo final de semana.

Para o duelo, o Peixe não terá Gustavo Henrique, suspenso. Luan Peres, apesar de Sampaoli vê-lo mais como um lateral-esquerdo, é uma das opções para substituí-lo. Felipe Aguilar e Luiz Felipe também brigam pela vaga.

Fonte: Globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

oito − três =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...