Na estreia do Catarinense, Chapecoense e Avaí empatam na Arena Condá

-

Resumão
Ainda em busca do melhor ritmo, Chapecoense e Avaí fizeram um jogo morno na Arena Condá, na noite de quarta-feira. Com pouca inspiração e demonstrando os reflexos da pré-temporada curta, os times deixaram o campo sem balançar as redes. Os finalistas da edição de 2019 do estadual largam com um ponto na competição.

Sequência
A Chapecoense volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o Concórdia, às 17h (de Brasília), fora de casa. O Avaí joga na segunda-feira, às 20h, quando recebe o Marcílio Dias, na Ressacada.

Primeiro tempo
O técnico Augusto Inácio mudou o esquema do Avaí em relação ao time da Recopa Catarinense, quando foi derrotado. O sistema de marcação funcionou melhor. No primeiro tempo, a Chapecoense controlou a maior parte do jogo, e insistiu nas jogadas com Ari Moura. O atacante foi a principal arma do Verdão, mas ele não conseguiu levar a equipe ao gol. As melhores chances foram em chutes de fora da área, que não levaram grande perigo aos goleiros.

Segundo tempo
A entrada de Bruno Silva no lugar de Luan Pereira fez o Avaí melhorar o controle do meio-campo. Mesmo assim, a Chapecoense seguiu com domínio da partida. Com vários escanteios a favor, o Verdão não conseguiu aproveitar a bola parada. O Leão voltou a arriscar de longe, e Valdívia chegou a levar perigo ao goleiro João Ricardo em uma das tentativas.

Borderô
Público total: 4.234

Renda: R$ 66.025,00

Fonte: Globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × três =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...