São Paulo acerta saída de Araruna com clube de Mattos na Inglaterra e manterá porcentagem

-

São Paulo acertou a saída do volante Araruna ao Reading FC, da Inglaterra. O diretor do clube da segunda divisão é Alexandre Mattos, ex-Palmeiras.

Araruna tinha contrato até dezembro. Para não perder o jogador sem nenhuma contrapartida no meio do ano, o São Paulo liberou o volante sem custos e manterá 40% dos direitos econômicos, acreditando na valorização do jogador no futebol europeu. A informação foi publicada pelo “Yahoo” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Araruna estava emprestado ao Fortaleza e voltou ao São Paulo este ano, mas estava fora dos planos do técnico Fernando Diniz. Seu contrato iria até o fim de 2020.

Aos 23 anos, Araruna foi revelado pelas categorias de base do Tricolor e ganhou inúmeros títulos. Nos profissionais, porém, ele nunca se firmou. Por ter passaporte português, a transferência para a Europa foi facilitada.

O Reading FC também fez sondagens em Liziero, mas não avançou nas negociações. A janela de transferências da Inglaterra fecha nesta sexta-feira, assim como os principais mercados da Europa.

Fonte: Globoesporte.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

6 + 7 =

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fim da novela! Desejo de Corinthians e Palmeiras, Rony aceita proposta e fica no Athletico

 Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo Técnico Dorival Júnior já conta com o jogador para o jogo contra...

Mais uma vitória !!! ...

A gente não se aguenta de tanto orgulho! Que time! Que categoria! Que vitória! Parabéns, rapazes! 👏 E valeu, FIAT Minas,...

No duelo de campeões, Santo André goleia o Criciúma e se classifica na Copa do Brasil

Foto: globoesporte.globo.com Ramalhão garante, ainda, premiação de R$ 650 mil pela vaga à segunda fase; eliminado, Tigre passa a...