Yuri comemora renovação de contrato com o Fluminense: “Espero ajudar muito mais”

-

O volante Yuri comemorou nesta terça-feira e renovação de contrato com o Fluminense por mais três anos. Em entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, o jogador lembrou da negociação, quando deixou claro o desejo de permanecer em Laranjeiras.

  • Desde o começo, deixei claro que queria ficar. Muito feliz que eles tiverem interesse em me manter. Espero ajudar o Flu muito mais. A torcida vai esperar o time mais aguerrido, a cara do Fluminense, um time de guerreiros. Chegou bastante gente, o time tá encorpando. Acho que vai ser um ano muito bom – disse.

O volante chegou no Tricolor em 2019, por empréstimo junto ao Santos, mas não foi muito aproveitado de início. No segundo semestre, subiu de produção e terminou o ano como titular da equipe, conquistando a torcida.

  • Como eu tive um ano bom, particularmente falando, jogando muitos jogos, eu recebi muitas mensagens de torcedores pedindo para eu ficar. Eu já queria ficar e isso só aumentou minha vontade.

O Fluminense acertou a contratação do volante de 25 anos em definitivo até o fim de 2022, em acordo com o Peixe e com o Audax, que dividiam os direitos econômicos do jogador em 60/40. Na nova divisão, o Flu ficará com 45%, o Santos manterá 30% e o time de Osasco, 25%. A renovação foi oficializada na última sexta-feira.

Veja outros trechos da coletiva:
INÍCIO DO TRABALHO COM O NOVO TREINADOR ODAIR HELLMANN

  • Tem sido bom. Poucos dias ainda. Creio que ainda vai melhorar muito com o tempo. Ele já passou que gostava do nosso estilo de jogo. disse que pretende manter. vamos ver como vai ser daqui pra frente.

CHANCES DE JOGAR COMO ZAGUEIRO

  • O Odair não chegou a falar comigo (sobre isso), mas desde sempre deixei claro que não tenho preferência de jogar como volante ou zagueiro. No que precisarem, vou tentar fazer o meu melhor.

PREPARO PARA A ESTREIA DO CARIOCA, NO PRÓXIMO DOMINGO

  • Com certeza a gente vai chegar bem. Não no ideal, fisicamente falando, pelo pouco tempo de trabalho. Mas ao decorrer da competição, vai melhorando.

REFORÇOS “CASCUDOS” (EGÍDIO, HENRIQUE E HUDSON)

  • São caras campeões, que vão agregar, são experientes. Eu mesmo vou procurar aprender muito com eles no dia a dia, nos trabalhos. Só tem a ajudar o nosso grupo.
  • Todo mundo é da resenha (risos), gente boa. O grupo já abraçou, está tudo certo.

RESPONSABILIDADE DE TÍTULO CARIOCA AUMENTA, COM O FLAMENGO ESCALANDO O SUB-23?

  • Responsabilidade sempre tem. Fluminense é um time grande e sempre vai ter buscar por títulos.

Fonte: Globo.com

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Santos anuncia parceria com agência da ONU para incluir refugiados no esporte

O Santos anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados. As partes firmaram um termo de...

Fluminense anuncia mais um reforço: o volante Henrique, ex-Cruzeiro

O Fluminense anunciou na tarde desta quinta-feira mais um reforço para 2020: o volante Henrique, que estava no Cruzeiro. Emprestado pela Raposa...

Atleta blumenauense conquista Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu

Na manhã desta quinta-feira (23), a blumenauense Maria Eduarda Tozoni Ono, de 18 anos, conquistou o título do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu...